Missão

Somos uma plataforma de documentários que contam a história sociopolítica dos últimos anos. Damos destaque para realizações de pequenos produtores, coletivos de cine comunitário e documentaristas que atendem à urgência política dos nossos territórios em luta e resistência.
Frame do documentário “PIXO”

Além do catálogo de filmes realizamos regularmente oficinas de formação audiovisual em articulação com diversos realizadores, coletivos e cineclubes para democratizar o acesso à comunicação e fomentar a produção audiovisual popular.

Oficina de audiovisual com celular do curso Tambor

Também realizamos projeções públicas e campanhas de impacto social para impulsionar o acesso aos documentários urgentes e promover a aproximação entre filmes e audiências estratégicas para a transformação social. Também apoiamos a realização da “Semana Pela Soberania Audiovisual”, que é um movimento que acontece em diversos países da América Latina e Caribe.

Projeção pública da Semana Pela Soberania Audiovisual
Lançamento Surimã – O Rio do Veneno, na Aldeia Maracanã

Países representado: México, Cuba, Guatemala, Nicaragua, Porto Rico, El Salvador, Equador, Colômbia, Peru, Bolívia, Wallmapu, Argentina, Chile, Estados Unidos, Canadá, Honduras, El Salvador e Brasil.

(Visited 411 times, 1 visits today)
Please Fill Out The YT (Youtube) Slider Configuration First