Termos de Uso

Bombozila cataloga documentários prioritariamente da América Latina e Caribe, mas também de outras partes do mundo, produzidos em apoio à luta por direitos sociais dos povos em resistência.

Como é hospedado o catálogo?

Cerca de 25% está em nosso servidor. São documentários enviados pelos próprios realizadores que participam das redes de documentaristas independentes espalhadas pelo mundo, das quais também fazemos parte. Esses produtores e diretores optaram por não hospedar seus filmes em outras plataformas e fortalecer a luta por iniciativas alternativas como a nossa.

E outros 75% são vídeos incorporados de plataformas como Youtube e Vimeo. Desses, catalogamos os documentários que já foram postados de forma pública pelos próprios realizadores.

Se algum documentário catalogado na Bombozila não foi publicado online pelos próprios realizadores e portanto os mesmos quiserem solicitar a remoção de sua produção do nosso catálogo, envie-nos uma mensagem no formulário abaixo com o assunto “Produtores” que retiramos a incorporação do nosso site. Isso não significa que o documentário será removido de outras plataformas que não temos gerência.

Ainda cabe ressaltar que, todos os direitos relativos às produções competem exclusivamente aos seus autores e realizadores e qualquer proposta de uso derivado dessas obras deve ser consultada e acordada diretamente com os mesmos.

(Visited 309 times, 1 visits today)
Please Fill Out The YT (Youtube) Slider Configuration First